Palco do Circo - Espetáculos

Adora o brilho nos olhos dos seus pequenos? Aqui, as histórias encantadas prometem sorrisos e trocas de olhares impossíveis de esquecer.

[Marionetas/Puppet Show/Titeres]
OS PRESENTES DAS MARIONETAS
THE FIFTH WHEEL
Neste espetáculo, as divertidas marionetas vão provar que é possível dar a volta ao mundo, tal como o faz todos os anos o Pai Natal. Com passos de dança tirolesa, levados por ritmos mexicanos, tradições asiáticas, a viagem promete magia e animação.

[Magia/Magic show]
O ILUSIONISTA
ARGILAVERDE
Nesta fantástica aventura, seguimos os passos de um solitário Alfaiate que resolveu tentar a sua sorte e seguir o sonho de se tornar um grande Mágico. Será que ele vai conseguir dar a volta aos seus fracassos e triunfar? Neste espetáculo, o absurdo e o ridículo caminham lado a lado em poéticas imperfeições, num repertório inédito de ilusões e imprevistos, que aproximam o ator e o público, quebrando barreiras e criando um ambiente verdadeiramente especial.

[Magia/Magic Show]
NATAL MÁGICO
DAVID MARTIN
Um espetáculo de Natal repleto de magia e humor para que não faltem gargalhadas. Os mais pequenos são os convidados especiais envolvidos em surpreendentes e hilariantes situações ou convidados a fazer maravilhosos e inesperados truques de magia. Pensado para que as crianças sejam os protagonistas desta divertida história e fazer os adultos acreditar em magia.

[Circo Comédia/Circus Comedy]
O BRILHO DO NATAL
MALATITSCH
Um espetáculo para fazer brilhar os olhos dos mais pequenos, pronto para deslumbrar e alegrar o público com números de circo tradicional. A comédia é o ponto de partida para a diversão e magia, sem nunca esquecer os valores éticos. Em atuações de extraordinária beleza e na interação com as crianças, espalham-se sorrisos e criam-se momentos inesquecíveis.

[Concerto – Palco do Circo]
CORO INFANTIL DA ACADEMIA DE ÓBIDOS
2 de dezembro| 19h

O Coro Infantil da Academia de Música de Óbidos, dirigido pela professora Paula Adão
Almeida, interpreta a peça “À procura de um Pinheiro”, com texto e música de José
Carlos Godinho.

[Concerto – Palco do Circo]
ORQUESTRA JUVENIL DA SOCIEDADE MUSICAL E RECREATIVA OBIDENSE
4 de dezembro | 11h30
A Orquestra Juvenil da Sociedade Musical e Recreativa Obidense, criada em 2010, apresenta um Concerto Clássico de Natal. Distinguida com vários prémios internacionais, a Orquestra Juvenil de Óbidos é dirigida desde 2013, pelo maestro João Raquel e irá proporcionar um sublime momento musical.

[Concerto – Palco do Circo]
ORQUESTRA SINFONIETTA D’ÓBIDOS
10 de dezembro | 19h00 

Criada em 2014, a Orquestra Sinfonietta de Óbidos, dirigida pelo Maestro Fernando Lino, regressa com um Concerto Clássico de Natal. Com a ambição de contribuir para a divulgação de música, esta orquestra de cordas constituída por jovens músicos do Concelho de Óbidos, proporciona concertos em diversos formatos e locais.

[Concerto – Palco do Circo]
UNIÃO FILARMÓNICA DE A-DA-GORDA
11 de dezembro | 11h30

“Era uma vez…” a história da União Filarmónica de A-Da-Gorda, que tem fascinado gerações ao longo dos tempos. Responsável pelo desenvolvimento desta pequena aldeia do oeste estremenho, é também “um sonho” tornado realidade, desde 1949. Atualmente ao cuidado do Maestro Fernando Lino, conta com cerca de 40 músicos.

[Concerto – Palco do Circo]
GRUPO CORAL E MUSICAL DA CASA DO PESSOAL DO HOSPITAL DE CALDAS DA RAINHA
16 de dezembro | 19h

Com início em 2001, o coro dirigido por Julio Branco, tem uma base musical com
instrumentos acústicos tradicionais e um coro predominantemente com vozes femininas. O repertório assenta na influência da música tradicional portuguesa.

[Concerto – Palco do Circo]
GRUPO CORAL ALEGRIA DA NOSSA TERRA “CANTARES POPULARES”
17 de dezembro | 19h00

Criado em fevereiro de 2016, composto por 20 elementos e com a orientação técnica de Sylvie Simão, o repertório do Grupo Coral Alegria da Nossa Terra “Cantares Populares” é constituído por música popular de diferentes regiões do país, acompanhado por alguns instrumentos musicais. Este espetáculo, que prima pela qualidade musical, é também um ato de felicidade para os elementos do grupo e para o público.

[Concerto – Palco do Circo]
SOCIEDADE FILARMÓNICA E RECREATIVA GAEIRENSE
18 de dezembro | 19h00

A Sociedade Filarmónica e Recreativa Gaeirense, fundada em 1925, conta atualmente com 35 elementos, na sua maioria jovens que demonstram um carinho e dedicação exemplares pela música. Apresenta um Concerto Clássico de Natal, sob direção do Maestro João Pereira de Jesus.